Polícia


Polícia de Propriá apreende três adolescentes


Publicado 04 de março de 2020 às 19:01     Por Larissa Barros     Foto Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil (PC) do município de Propriá, Leste Sergipano, apreendeu três adolescentes nesta semana. De acordo com a polícia, dois dos adolescente são suspeitos fraude, tráfico de drogas e porte ilegal de armas, e um de homicídio. As informações foram divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), nesta quarta-feira (04).

Segundo o Delegado João Eduardo Dantas, o jovem apreendido em Itabaiana é suspeito de participar de fraudes na obtenção do seguro por Danos Pessoais por Veículos Automotores Terrestres (DPVAT).

O adolescente se encontrava na condição de foragido no município. Ainda de acordo com o delegado, várias pessoas envolvidas nesse esquema também já foram identificadas inclusive algumas outras prisões já efetuadas.

O jovem apreendido em Aracaju responde por ato infracional de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi detido por causa do mandado de prisão preventiva.

Já o adolescente de dezessete anos foi apreendido em virtude de um mandado de internação provisória. Segundo a PC, ele é suspeito de um homicídio ocorrido no final do ano passado, no Conjunto Santo Antônio, em Propriá.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso