Polícia


Polícia de Sergipe prende suspeito de roubo de motocicletas na Bahia


Publicado 11 de fevereiro de 2020 às 18:25     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil do município de Pedrinhas, no Centro-Sul Sergipano, com o apoio da Delegacia Regional de Lagarto e da Divisão de Inteligência Policial (DIPOL), prendeu um suspeito por roubo praticado em Pedrinhas. A prisão aconteceu no município de Camaçari, na Bahia, nesta terça-feira (11).

Segundo o delegado Marcelo Hercos, o suspeito teria levado um comparsa para que ele praticasse o roubo de uma moto. O homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Estado de Sergipe. A polícia descobriu também que ele é o principal suspeito por outro roubo semelhante ocorrido no município de Riachão. Além dele, outros dois suspeitos foram identificados e serão indiciados.

De acordo com a investigação investigação o suspeito vem agindo dessa forma há um tempo na região centro-sul do estado de Sergipe, promovendo roubos e encaminhando as motocicletas para um desmonte.

A Polícia Civil acredita que, com essa prisão, haverá uma redução de roubos de motos na região. O suspeito será encaminhado para estabelecimento prisional do Estado, onde permanecerá à disposição da Justiça.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso