Polícia


Polícia desarticula quadrilha que clonava cartões em Aracaju


Publicado 11 de fevereiro de 2020 às 07:57     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / Polícia Civil

Militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) prenderam cinco integrantes de uma quadrilha responsável por clonar cartões, nesta segunda-feira (10), na rua Aquidabã, no bairro Suíssa, em Aracaju. O grupo utiliza os cartões em vários estabelecimentos comerciais da capital sergipana, principalmente, em supermercados G Barbosa. Além disso, por meio de um grupo no Whatsapp, os bandidos revendiam as mercadorias.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o flagrante aconteceu quando o grupo chegou em um veículo com os produtos para fazer uma entrega em uma casa da região. De acordo com as equipes, a mulher de um dos envolvidos denunciou que ele confeccionava os cartões em casa e estaria aguardando a entrega de mercadorias. Ele pediu que duas mulheres entregassem os produtos.

No dia marcado, um carro de cor preta, um casal levou alguns produtos ao local que era alvo da polícia. Os policiais fizeram buscas na casa dele e localizou além das mercadorias, 18 trouxas de maconha e um revólver calibre 38 com quatro munições intactas. Na ação policial, foram recuperados produtos como 48 caixas de cerveja, dois pneus, produtos de higiene, notebook, máquina de clonar cartões, máquina de cartão de crédito, quatro celulares; além de notas fiscais, diversos cartões e a quantia de R$ 1.823.

Atualizada às 14h45



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso