Polícia


Polícia divulga imagens de duas mulheres e um homem suspeitos de roubarem roupas em Itabaiana


Publicado 30 de julho de 2021 às 13:01     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / Secretaria de Segurança Pública

Imagens divulgadas pela Delegacia Regional de Itabaiana, nesta sexta-feira (30), mostram duas mulheres e um homem roubando uma loja de roupas, no município do Agreste Sergipano. O furto ocorreu no dia 7, na região central da cidade. As imagens mostram os suspeitos pegando roupas infantis e, em seguida, saindo da loja.

De acordo com o delegado Rafael Kaufer, as investigações foram iniciadas logo após o registro do crime. As imagens das câmeras de segurança foram analisadas e constatou-se que não era o mesmo grupo que praticava o mesmo crime e que já havia sido preso anteriormente na cidade de Propriá.

“Foi um furto ocorrido no dia 7, uma semana atrás, e os proprietários registraram o boletim de ocorrência no dia 10. Um grupo que furtava roupas em lojas foi preso em flagrante em Propriá, mas analisamos as imagens e, apesar da aparência física ser semelhante, não acreditamos que sejam os mesmos”, disse.

A Polícia Civil pede que informações e denúncias que possam levar à localização dos suspeitos sejam repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso