Polícia


Polícia investiga denúncia de maus tratos e violência sexual contra alunos de escolinha de futebol em Aracaju


Publicado 19 de janeiro de 2022 às 10:03     Por Larissa Barros Revisado por Peu Moraes     Foto Divulgação / Secretaria de Segurança Pública

Uma denúncia de maus tratos e violência sexual contra alunos de uma escolinha de futebol está sendo investigada pela Polícia Civil, em Aracaju. De acordo com informações do conselho tutelar, os alunos de diferentes estados estariam vivendo em situação precária de alimentação e acomodações.

Além disso, dois jovens teriam informado que sofreram abuso sexual pelo dono da escolinha de futebol. Grande parte dos jovens são de famílias de baixa renda. O caso foi registrado na Delegacia Especial de Atendimento ao Adolescente Vítima (Deacav).

Segundo os conselheiros, os jovens eram atraídos por meio das redes sociais com a proposta de mudar de vida através do futebol. Para permanecerem na escolinha, as famílias enviavam uma ajuda de custo de R$ 300.

Em nota enviada ao AjuNews, a Polícia Civil afirmou que já instaurou inquérito policial e ouviu dois adolescentes e a conselheira tutelar na manhã da terça-feira (18).



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso