Polícia


Polícia prende 11 suspeitos de tráfico de drogas em Porto da Folha


Publicado 03 de julho de 2020 às 16:11     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução / SSP

A polícia prendeu 11 pessoas suspeitas de tráfico de drogas na cidade de  Porto da Folha, Alto Sertão de Sergipe, durante operação realizada pela Polícia Militar de Sergipe (PM) e Polícia Civil (PC), nesta quinta-feira (2) e sexta (3). Segundo a polícia, entre os detidos está  um casal que pretendia dominar o comércio de drogas na região.

Um dos suspeitos havia deixado recentemente o presídio e residia no conjunto Pantanal, Zona Norte de Aracaju. Segundo a polícia, a dupla também pretendia eliminar possíveis desafetos que também faziam tráfico na cidade. Ainda nesta quinta, após receberem denúncia, militares prendeu quatro pessoas suspeitas de fazerem o transporte de um carregamento de drogas para Porto da Folha.

Ao todo, a operação apreendeu com as 11 pessoas detidas a quantia de R$ 8.769,00 em dinheiro, aproximadamente 100 trouxinhas de maconha e meio quilo da droga prensada, 52 gramas de cocaína, 73 pedras de crack, uma maquineta de cartão de crédito, duas balanças de precisão, 15 celulares, três relógios e cerca de 500 pinos vazios para acondicionamento cocaína.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso