Polícia


Polícia registra 27 mortes esta semana em Sergipe


Publicado 04 de julho de 2020 às 15:26     Por Roberta Cesar     Foto Reprodução / SSP-SE

O Instituto Médico Legal (IML) registrou 27 mortes entre às 6h do dia 28 de junho até às 6h do dia 4 de julho em Sergipe. Destas, cinco óbitos foram causados por acidente de trânsito; nove por arma de fogo; dois por arma branca; quatro por enforcamento; três por queda da própria altura; um por asfixia; três de causas desconhecidas.

Segundo a Polícia Civil, entre os dias 28 e 29 de junho foram registradas sete mortes. Um homem, 34 anos, morreu vítima de arma de fogo, em Brejo Grande. Um idoso, 68 anos, que ainda está com a morte a esclarecer, morreu em Aracaju. Um jovem,18 anos, morreu por arma de fogo, em Nossa Senhora do Socorro. Um homem, 22 anos, morreu de acidente de moto, em Aracaju. Um adolescente, 17 anos, morreu por enforcamento, em Campo do Brito. Dois corpos masculinos estão sem identificação, um morreu por arma branca, em Aquidabã e o outro por arma de fogo, em Nossa Senhora do Socorro.

Nos dias 29 e 30 de junho foram registrados seis óbitos. Um homem, 34 anos, morreu vítima de arma de fogo, em São Cristóvão. Um homem, 36 anos, morreu por enforcamento, em Campo do Brito. Uma mulher, 26 anos, morreu por asfixia, em Aracaju. Um homem, 26 anos, morreu de acidente de Trânsito, em Aracaju. Dois corpos sem identificação morreram vítimas de arma de fogo, em Capela e Aracaju.

Entre 30 junho e 1º julho ocorreram quatro mortes. Dois idosos, 62 e 63 anos, morreram vítima de enforcamento, em Boquim e Nossa Senhora do Socorro, respectivamente. Um homem, 55 anos, morreu vítima de arma branca, em Itabaiana. Uma idosa, 88 anos, morreu de queda da própria altura, em Aracaju.

Já entre os dias 1º e 2 de julho foram contabilizados quatro óbitos. Dois homens, 48 e 34 anos, morreram de acidente de trânsito em Aracaju e Itabaiana, respectivamente. Um idoso, 68 anos, morreu de queda da própria altura, em Aracaju. Um corpo não identificado estava com a morte a esclarecer, em Aracaju.

Nos dias 2 e 3 de julho foram registradas três mortes. Um jovem, 18 anos, morreu de causa não identificada, em Itabaianinha. Um homem, 21 anos, morreu vítima de arma de fogo, em Aracaju. Um corpo do sexo masculino, morreu de queda da própria altura, em Aracaju.

Entre 3 e 4 de julho foram contabilizadas três mortes. Um idoso, 60 anos, morreu de acidente de trânsito, em Nossa Senhora do Socorro. Dois corpos do sexo masculino ainda não identificados morreram por arma de fogo, em Aracaju.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso