Polícia


Policiais prendem três homens por envolvimento em roubos de veículos em Zona Norte de Aracaju.


Publicado 14 de março de 2020 às 12:00     Por Redação AjuNews     Foto Divulgaçâo / SSP

Agentes da Divisão de Combate a Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) prenderam um jovem de 23 anos e outro de 19 por roubo a um motorista de aplicativo. O crime ocorreu em 27 de dezembro do ano passado e os dois foram presos nessa ultima sexta-feira (13).

De acordo com o delegado Hugo Leonardo, a vítima tinha recebido uma chamada para uma corrida saindo da travessa Aracajuzinho, no bairro Industrial. No local, os suspeitos entraram no carro e, no meio do trajeto, ordenaram que o motorista parasse, anunciando o roubo. A vítima foi imobilizada e com ameaças foi obrigada a entregar o veículo e os pertences.

O veículo foi recuperado três dias após o crime e devolvido ao proprietário. Ainda no final do dia de ontem, os agentes da DRFV prenderam mais um jovem, 21 anos, com prisão definitiva decretada por envolvimento com roubo de motocicletas. O crime foi cometido no dia 3 de maio de 2018. A vítima conduzia o veículo pela BR-101, na altura do loteamento Pai André, em Socorro, quando foi abordada por dois homens que vieram no sentido contrário em uma motocicleta com os faróis apagados.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso