Polícia


Quatro pessoas são presas por fornecer bebida alcoólica a adolescentes em Campo do Brito


Publicado 06 de abril de 2021 às 19:07     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / Polícia Civil

Quatro pessoas foram presas por fornecer bebida alcoólica a menores de idade, nesta segunda-feira (5), em Campo do Brito, Região Central de Sergipe. Segundo a Polícia Civil, equipes flagraram um bar funcionando com som alto e com dois adolescentes consumindo bebida alcoólica acompanhados de dois adultos. No local, estavam um jovem de 17 anos e uma adolescente de 13 anos.

De acordo com o delegado Wilkson Vasco, os agentes faziam diligências pelo bairro Barragem, quando avistaram o local. Os policiais também constataram que o adolescente de 17 anos tinha dirigido o carro até o local, com o consentimento do pai.

Conforme informou a polícia, quatro adultos foram presos em flagrante por fornecimento de bebida alcoólica a menores de idade. Os dois adolescentes incidiram em ato infracional semelhante a esse crime, já que foram vítimas, mas também praticaram a ação um contra o outro. O pai do adolescente incidiu na prática de entregar veículo à pessoa não autorizada.

A Polícia Civil destacou que a adolescente de 13 anos passará por perícia para atestar a existência ou não da prática de crime sexual, tendo em vista a idade e por estar acompanhada de seu namorado.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

Rachel Sheherazade pede R$ 19 milhões em indenização trabalhista ao SBT, diz site

Justiça
Mais Lidas
Publicidade