Polícia


Serviços da Polícia Civil funcionam normalmente em Sergipe, diz Delegacia Geral


Publicado 19 de fevereiro de 2020 às 15:00     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Google Street View

Apesar da paralisação de 24 horas de parte dos policiais civis de Sergipe, a Delegacia Geral do órgão informou que não há impacto no funcionamento e o atendimento prestado ao público nas unidades policiais segue normalmente. A informação foi confirmada ao AjuNews pela assessoria da polícia, nesta quarta-feira (19). Segundo a direção da polícia, o órgão foi comunicado sobre a paralisação.

Nesta manhã, policiais civis e associações que integram a Frente Unificada dos Operadores de Segurança Pública fizeram um ato em frente ao Palácio dos Despachos, com o intuito de reforçar a paralisação definida em assembleia pela categoria. Segundo o presidente do sindicato, Adriano Bandeira, a paralisação reflete a insatisfação da categoria com o governo.

“Projetos que tratam da reestruturação da carreira dos policiais civis, reposição inflacionária, auxílio alimentação e auxílio saúde foram encaminhados no mês de janeiro ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Luciano Bispo, e a informação recebida foi de que naquele mesmo mês teríamos retorno por parte do Governo do Estado. Até o momento isso não ocorreu”, disse.

Leia mais
Sindicato promete suspender atividades em delegacia de Sergipe na próxima quarta (19)



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso