Polícia


Suspeito de dois homicídios qualificados em Socorro é preso durante ação em Pernambuco


Publicado 23 de maio de 2022 às 08:10     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / Secretaria de Segurança Pública

Um suspeito de dois homicídios qualificados em Nossa Senhora do Socorro, Grande Aracaju, foi preso por policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com o apoio da Divisão de Inteligência (Dipol), durante uma operação em Pernambuco, neste domingo (22).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os crimes ocorreram no conjunto Marcos Freire III. Uma das vítimas, o José Gerinaldo foi morto no dia 28 de junho de 2020, na avenida Perimetral I. Já Walternisson Luiz foi morto no dia 10 de outubro de 2020, na avenida Coletora D.

Segundo investigação, o suspeito conhecido como “Alisson Boladão”, foi apontado como suspeito dos dois crimes, tendo o DHPP representado junto à Vara Criminal de Nossa Senhora do Socorro pelas respectivas prisões preventivas, que foram decretadas pela Justiça.

Após a expedição dos mandados de prisão, o DHPP recebeu informações de que o suspeito estaria em Pernambuco. Foi feito contato com a Divisão de inteligência da Polícia Civil de Pernambuco e o investigado foi preso na manhã desse domingo (22), na cidade pernambucana de Igarassu.

O homem foi encaminhado para a sede do DHPP de Pernambuco, de onde será recambiado para estabelecimento prisional e ficará à disposição da Justiça, sendo cumpridos os dois mandados de prisão contra ele.

Leia mais:
Suspeito de furtos de motocicleta é preso em Lagarto



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso