Polícia


Suspeito de estelionato é preso após usar cartões de vítima em compras on-line em Aracaju


Publicado 06 de julho de 2020 às 12:08     Por Roberta Cesar     Foto Divulgação / Policia Civil

Um homem foi preso por suspeita de estelionato, em Aracaju, após a denúncia de uma vítima que teve os dados pessoais e de cartões de créditos utilizados ilegalmente durante uma compra na internet. A prisão aconteceu, nesta sexta-feira (3), mas as informações foram divulgadas pelo Departamento de crimes contra o Patrimônio da Polícia Civil (Depatri), nesta segunda-feira (6).

De acordo com a polícia, a vítima foi avisada por telefone que tinha sido feita uma compra em seu nome, tomou as medidas junto à operadora do cartão de crédito e procurou a polícia. A compra foi feita pela internet.

Segundo a delegada Suirá Paim, os policiais fizeram diligências e localizaram o endereço, onde vários produtos adquiridos ilegalmente foram entregues. O suspeito foi encontrado e os policiais descobriram que ele utilizava os dados de terceiros para realizar as compras.

Na casa dele foram encontrados vários produtos comprados com cartões de outras pessoas, a exemplo de um notebook, celulares e ar-condicionado. O suspeito foi encaminhado para a sede do Depatri.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso