Polícia


Suspeito de homicídio vai parar no hospital após pular do quarto andar para fugir da polícia no Orlando Dantas


Publicado 19 de janeiro de 2021 às 18:31     Por Roberta Cesar     Foto Divulgação / Policia Civil

Dois irmãos, 25 e 26 anos, suspeitos de um homicídio foram presos, nesta segunda-feira (18), no Conjunto Orlando Dantas, Zona Sul de Aracaju. Segundo a Polícia Civil, um deles foi parar no hospital após pular do quarto andar do condomínio para tentar fugir dos policiais. Contra os irmãos tinham mandados de prisão preventiva expedidos pela Comarca de Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com as investigações, os dois são apontados como os autores do homicídio que vitimou Julinaldo Bispo Santos Sobrinho. O crime foi praticado no dia 12 de janeiro de 2020, na avenida Coletora A, no conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju.

Após o crime, conforme as investigações, ambos passaram a morar em um apartamento localizado no conjunto Orlando Dantas, onde foram presos. Segundo os policiais, durante a ação, um dos irmãos tentou escapar dos policiais pulando do quarto andar do prédio. O suspeito foi socorrido para o Hospital João Alves Filho, onde encontra-se custodiado.

O segundo suspeito foi encaminhado para uma das unidades da Polícia Civil, e será transferido para uma unidade do sistema prisional.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso