Polícia


Suspeito de roubo a banco e morte de policial é morto em confronto com policiais


Publicado 18 de setembro de 2021 às 13:25     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / Polícia Civil

O suspeito de assalto a banco e da morte de um policial militar em Arcoverde, em Pernambuco, identificado como Rômulo Caique Cavalcanti, foi morto durante confronto com policiais, nesta sexta-feira (17). A ação é resultado da troca de informações entre o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), de Sergipe, e o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), da Bahia.

De acordo com as informações policiais, o investigado foi encontrado no bairro de Monte Gordo, na Região Metropolitana de Salvador. Ele entrou em confronto com as equipes policiais, foi socorrido, mas não resistiu e morreu.

Segundo a investigação da Polícia Civil de Sergipe, o suspeito pretendia assassinar um agente da segurança pública de Sergipe. Contra Rômulo Caique Cavalcanti, havia três mandados de prisão em aberto em Pernambuco. Pela localização dele, a Polícia Civil de Pernambuco oferecia uma recompensa de R$ 2 mil.

Ainda conforme informou a autoridade policial, o investigado foi encontrado com três cédulas de identidade e uma de CPF falsificados. Além disso, foram apreendidos um revólver calibre 38 municiado, porções de maconha, drogas sintéticas e uma balança de precisão.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso