Polícia


Suspeito de tráfico de drogas é morto durante ação da PM no Bugio


Publicado 13 de abril de 2021 às 11:40     Por Larissa Barros     Foto Divulgação / Secretaria de Segurança Pública

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi morto durante uma ronda de equipes do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), no bairro Bugio, Zona Norte de Aracaju, na tarde da segunda-feira (12). Na ação, foram apreendidas uma pistola calibre 40, com dois carregadores e 40 munições.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os agentes realizavam ronda pela localidade quando receberam a denúncia de que homens armados estariam vendendo drogas e ostentando armas de fogo.

Segundo a PM, os suspeitos teriam fugido após notarem a presença dos militares e atirado contra eles. Na ocasião, um dos suspeitos foi atingido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu. O suspeito já tinha passagens pelo sistema prisional por crimes como homicídio, roubo e lesão corporal.

Ainda na ação, uma mulher teria se apresentado como esposa do suspeito e revelado que haviam drogas e arma de fogo escondidas na casa deles. No local, foram encontradaos 700 gramas de maconha, 20 gramas de crack, um revólver calibre 32, com três munições intactas, cinco balaclavas e duas balanças de precisão.

Os materiais apreendidos foram encaminhados ao Departamento de Narcóticos (Denarc), onde adotaram os demais procedimentos legais cabíveis ao caso.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso