Polícia


Suspeito de tráfico é preso e polícia apreende 43 kg de maconha no bairro Japãozinho


Publicado 25 de novembro de 2021 às 18:27     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / PM-SE

Um homem, identificado como John Lennon de Oliveira Cruz, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Japãozinho, na Zona Norte de Aracaju, nesta quarta-feira (25). De acordo com a Polícia Militar (PM-SE), foram apreendidos 43 quilos de maconha, além de outros entorpecentes e material para venda da droga.

Segundo as informações policiais, os militares faziam patrulhamento pelo bairro Japãozinho, quando foi visto um homem em posse de uma sacola. Ao perceber a presença policial, o suspeito tentou entrar em uma casa em atitude suspeita. Após uma abordagem, foi encontrado um tablete contendo aproximadamente um quilo de maconha na sacola que ele carregava.

Conforme informou a equipe policial, após questionamentos sobre o entorpecente, o suspeito indicou que teria recebido de outro homem a quantia de R$ 5 mil para armazenar a droga em sua residência. Diante disso, foram feitas buscas no local.

Ainda de acordo com a polícia, os militares encontraram mais tabletes de maconha totalizando 42 quilos da droga, três sacos contendo cápsulas vazias para o acondicionamento de cocaína, 44 cápsulas cheias de cocaína, 16 pequenos pacotes de maconha, uma balança de precisão, caderno com anotações do tráfico de drogas e uma faca.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia, para adotar os demais procedimentos legais cabíveis ao caso.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso