Polícia


Três visitantes são flagrados com substâncias proibidas ao tentar entrar no presídio do Santa Maria


Publicado 20 de maio de 2022 às 11:30     Por Larissa Barros     Foto Divulgação / Sejuc

Três visitantes foram flagrados enquanto tentavam entrar no Complexo Penitenciário Advogado Antônio Jacinto Filho (Compajaf), no Santa Maria, com substância proibidas, nesta quinta-feira (19). Dois tiveram a carteira de visita suspensa por determinado período e uma foi presa.

Segundo a polícia, uma das visitantes teria tentado entrar no presídio com um pacote de maconha. No entanto, foi presa em flagrante após ser submetida ao aparelho bodyscan. Ela foi conduzida à delegacia para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante (APF) e está a disposição do Poder Judiciário.

Em outro caso, um visitante do sexo masculino foi flagrado pelo equipamento com substância fumígena, enquanto tentava visitar o irmão. Por fim, a irmã de outro interno tentou entrar na unidade também com substância fumígena.

Nesses dois últimos casos, trata-se de substância proibida, mas não ilícita. Por isso, os visitantes tiveram como sanção a carteira de visita recolhida por 90 dias, ficando impedidos de visitar os internos durante esse período.

 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

Justiça nega recurso de Danielle em ação por danos morais de Edvaldo

Justiça
Mais Lidas


Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.