Polícia


Vídeo: Casal é arremessado para longe após ser atropelado por carro desgovernado


Publicado 23 de novembro de 2020 às 17:40     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução/ Praia Grande Mil Grau

Um casal foi atropelado, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, nesta segunda-feira (23). Após serem atingidos pelo carro desgovernado e conduzido por uma corretora, 54 anos, os dois moradores foram arremessados para longe. A informação é do G1.

Através da imagens das câmeras de segurança, é possível ver que o acidente aconteceu enquanto o casal atravessava a avenida Nossa Senhora de Fátima. Em um primeiro momento, o veículo estava em baixa velocidade. Mas depois perdeu o controle e acabou atingindo o casal.

A professora, 57 anos, e o mecânico, 58 anos, ficaram feridos. Em depoimento na delegacia, a motorista alegou que teve a visão dificultada por um caminhão que trafegava na sua frente e não viu os pedestres cruzando a avenida. Já as vítimas alegaram que ela estava em alta velocidade.

De acordo com a Polícia Civil, o carro que estava com o licenciamento vencido e com bloqueio foi apreendido. O caso foi registrado como lesão corporal na direção de veículo automotor e fuga de local de acidente na Delegacia Sede de Praia Grande.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso