Política


‘Acho que é um monte de bobageirada’, diz Moro sobre vazamento de mensagens


Publicado 21 de janeiro de 2020 às 06:33     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / TV Cultura

Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, afirmou em entrevista, nesta segunda-feira (21), ao Roda Viva, da TV Cultura, que os vazamentos da Operação Lava Jato divulgados pelo The Intercept Brasil em parceria com diversos veículos da imprensa são “bobageirada”.

“Acho que é um episódio menor. Nunca dei muita importância para aquilo. Acho que é um monte de ‘bobageirada’. Foi usado politicamente para tentar soltar criminosos presos, pessoas que haviam sido condenadas por corrupção e principalmente enfraquecer politicamente o ministério”, afirmou o ministro.

Ele ainda acrescentou que tem a “a consciência absolutamente tranquila” do que fez enquanto juiz. “Nós temos os números dos trabalhos que foram realizados, que revelam que houve várias condenações, mas condenações de pessoas que se corromperam ou lavaram dinheiro, e teve também absolvições”, completou. Moro ainda disse que não reconhece a autenticidade das mensagens, mas salientou que nenhuma “revela qualquer espécie de má conduta”.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso