Política


Adriano Carvalho é eleito presidente da Câmara de Laranjeiras


Publicado 23 de junho de 2022 às 08:50     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Câmara de Laranjeiras

O vereador Adriano Carvalho (MDB), que já está em seu terceiro mandato e é o atual vice-presidente da Câmara Municipal de Laranjeiras, na Grande Aracaju, foi eleito nesta terça-feira (21), o novo presidente da casa legislativa para comandar os trabalhos no período de 1º janeiro de 2023 até 31 de dezembro de 2024. Diversos políticos e lideranças locais prestigiaram a sessão, entre elas, o prefeito José de Araújo Leite Neto (MDB), conhecido como Juca.

“A partir de 1º de janeiro, estarei assumindo o comando desta casa, mas, como todos já me conhecem aqui, venho para somar e trabalhar com compromisso e transparência em prol dos vereadores, servidores e da população. A união de grupo é fundamental. Sei que este desafio não será fácil, porém vou encarar com garra e determinação. Por isso, agradeço a todos os vereadores pelo voto de confiança, já que fui eleito por unanimidade”, disse Adriano Carvalho.

O prefeito Juca também usou a tribuna e enalteceu o trabalho que vem sendo desenvolvido em parceria com o Poder Legislativo. “Vocês estão dando um exemplo de democracia, união, parceria, compreensão e confiança. Neste um ano e meio de mandato, cada vereador tem sido fundamental para desenvolvermos juntos as políticas públicas em prol de todos os laranjeirenses. A parceria entre o Executivo e o Legislativo é fundamental. Assim, estamos construindo uma Laranjeiras cada vez melhor e com mais qualidade de vida”, frisou o prefeito.

Com a eleição, a mesa-diretora a partir do próximo ano será composta da seguinte maneira: Adriano Carvalho, como Presidente, Luciano dos Santos (Vice-presidente), Edvaldo Xavier (União Brasil), como 1º Secretário e José Carlos Sizino Franco – JJ (PSD), como 2º Secretário.

Leia mais
Sukita alega perseguição de Silvany Mamlak após proibição de festa em Capela



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

Justiça nega recurso de Danielle em ação por danos morais de Edvaldo

Justiça
Mais Lidas


Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.