Política


Adriano Carvalho é eleito presidente da Câmara de Laranjeiras


Publicado 23 de junho de 2022 às 08:50     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Câmara de Laranjeiras

O vereador Adriano Carvalho (MDB), que já está em seu terceiro mandato e é o atual vice-presidente da Câmara Municipal de Laranjeiras, na Grande Aracaju, foi eleito nesta terça-feira (21), o novo presidente da casa legislativa para comandar os trabalhos no período de 1º janeiro de 2023 até 31 de dezembro de 2024. Diversos políticos e lideranças locais prestigiaram a sessão, entre elas, o prefeito José de Araújo Leite Neto (MDB), conhecido como Juca.

“A partir de 1º de janeiro, estarei assumindo o comando desta casa, mas, como todos já me conhecem aqui, venho para somar e trabalhar com compromisso e transparência em prol dos vereadores, servidores e da população. A união de grupo é fundamental. Sei que este desafio não será fácil, porém vou encarar com garra e determinação. Por isso, agradeço a todos os vereadores pelo voto de confiança, já que fui eleito por unanimidade”, disse Adriano Carvalho.

O prefeito Juca também usou a tribuna e enalteceu o trabalho que vem sendo desenvolvido em parceria com o Poder Legislativo. “Vocês estão dando um exemplo de democracia, união, parceria, compreensão e confiança. Neste um ano e meio de mandato, cada vereador tem sido fundamental para desenvolvermos juntos as políticas públicas em prol de todos os laranjeirenses. A parceria entre o Executivo e o Legislativo é fundamental. Assim, estamos construindo uma Laranjeiras cada vez melhor e com mais qualidade de vida”, frisou o prefeito.

Com a eleição, a mesa-diretora a partir do próximo ano será composta da seguinte maneira: Adriano Carvalho, como Presidente, Luciano dos Santos (Vice-presidente), Edvaldo Xavier (União Brasil), como 1º Secretário e José Carlos Sizino Franco – JJ (PSD), como 2º Secretário.

Leia mais
Sukita alega perseguição de Silvany Mamlak após proibição de festa em Capela



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

TCE-SE encaminha à Justiça Eleitoral lista de gestores que tiveram contas reprovadas

Justiça
Mais Lidas


Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.