Política


Aliado do DEM vem a Aracaju se inspirar em programa da prefeitura


Publicado 20 de janeiro de 2020 às 07:21     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / Prefeitura de Aracaju

Secretário do Desenvolvimento Social de Feira de Santana, segunda maior cidade baiana, Pablo Roberto Gonçalves conheceu o trabalho desenvolvido pelas equipes da Abordagem Social feito, serviço destinado ao acompanhamento de pessoas em situação de rua, prestado pela prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social, nesta sexta-feira (17).

A pasta chegou a ser comanda por Eliane Aquino, do PT, que foi vice do prefeito Edvaldo Nogueira, recém-filiado ao PDT, pouco mais de dois anos. Agora, a Assistência Social é administrada por Simone Passos que assumiu o posto na sexta, após Antônio Bittencourt Filho (PCdoB) retornar à Câmara de Aracaju.

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), é integrante do grupo político do presidente nacional do DEM, ACM Neto. Seu secretário Pablo integra o quadro do PDT baiano. Nas eleições deste ano, os democratas estudam lançar candidatura própria na capital sergipana. Em 2016, o Neto subiu no palanque Valadares Filho (PSB) que enfrentará Edvaldo Nogueira mais uma vez.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso