Política


Ana Alves representa João Alves e Maria do Carmo em homenagem do Secovi


Publicado 01 de dezembro de 2021 às 11:20     Por Larissa Barros     Foto Reprodução / Facebook

A senadora Maria do Carmo (DEM) e o ex-governador de Sergipe, João Alves, foram homenageados pelo Sindicato de Habitação de Sergipe (Secovi), em um evento realizado no Museu da Gente Sergipana, na terça-feira (30). Eles foram representados pela filha, a jornalista Ana Alves.

A solenidade foi realizada para homenagear o Dia do Síndico e o reconhecimento a pessoas que prestaram contribuições ao mercado condominial e imobiliário em nosso Estado.,

Para Ana Alves, representar os pais na cerimônia foi muito importante e exige muita responsabilidade. “Representar a empresária, a advogada que sempre também foi muito dos humildes, e a senadora que é uma grande mulher, uma estadista, foi uma alegria muito grande poder estar ali junto com outras pessoas homenageadas. Representar a dona Maria exige muita responsabilidade. Eu fico muito feliz”, afirmou.

Ao AjuNews, a jornalista também falou sobre a felicidade em receber as homenagens póstumas ao pai, João Alves Filho, falecido no ano passado após sofrer uma parada cardíaca.

“João que trouxe todas as modernizações na época como empresário. Aracaju deu um pulo quando João entrou no ramo empresarial, não só como engenheiro, mas como construtor. Um homem que procurou fazer o seu melhor estudando e se aperfeiçoando cada vez mais. Como político mudou a face de Aracaju de Sergipe. O João da água o João Coragem O João chapéu-de-couro, tanto João, o negão”, disse.

Por fim, Ana Alves afirma ainda que representou o ex-governador e a senadora não apenas como pais, mas como cidadã e eleitora que confia neles.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso