Política


Ao apontar problemas na Orla de Atalaia, Emília Corrêa critica: “A gestão não está dando conta de cuidar da cidade”


Publicado 24 de novembro de 2021 às 14:05     Por Redação AjuNews     Foto César de Oliveira / CMA

A vereadora por Aracaju e líder da oposição, Emília Corrêa (Patriota), criticou a gestão municipal ao apontar problemas na Orla de Atalaia, na Zona Sul da capital, na Tribuna do Legislativo Municipal. De acordo com a parlamentar, a orla não possui banheiros públicos próximos e muitas pessoas acabam recorrendo a fazer suas necessidades em matagais e ambientes isolados.

“A gestão não está dando conta de cuidar da cidade, e pegou, para si, a responsabilidade das orlas marítimas da capital. Se tivessem o mínimo de planejamento, não precisaria estar abordando esse problema aqui nesta Casa”, afirmou Emília.

A vereadora ainda criticou a atual gestão da capital. “Se ainda tivesse probidade pra cuidar da cidade, como se passa por aí, estaria ótimo, mas não. Parafraseando o que minha colega Sheyla Galba disse, ‘Aracaju é cidade da propaganda, não da realidade’, é exatamente assim que funciona as coisas aqui. O importante é ‘divulgar’, fazer o básico, que é bom, os aracajuanos(as) que lidam diariamente com as consequências de uma gestão que prefere investir em mídia. Os velhos problemas só pioram”, concluiu.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso