Política


Após briga em restaurante, Fábio Reis rebate prefeito de Salgado e promete acionar Justiça


Publicado 27 de janeiro de 2020 às 12:29     Por Peu Moraes     Foto Arquivo Pessoal / Facebook

Em entrevista ao AjuNews, na manhã desta segunda-feira (27), o deputado federal Fábio Reis (MDB) rebateu as declarações do prefeito de Salgado, Duillio Siqueira (PSB), e afirmou que foi ele o atacado verbalmente pelo gestor municipal, no restaurante Sollo, no Aruanã Eco Praia Hotel, em Aracaju, no sábado (25). “Meu advogado entrou com pedido de proteção das imagens do restaurante para que tudo seja esclarecido, pois não participei de numa agressão como estão dizendo por aí”, disse.

À reportagem, Fábio contou que pediu ao prefeito para participar das entregas de obras realizadas no município com recursos destinados por emenda parlamentar. “Apesar de fazermos parte de grupos políticos diferentes, destinei recursos para Salgado. Estava acompanhado de minha namorada quando chegaram o prefeito Duillio e o ex-deputado federal Valadares Filho nos cumprimentamos e rimos. Em seguida, Valadares saiu e ficamos apenas nós conversando. Pedi para que ele [Duillio] me convidasse independente de sermos adversários em Salgado e Lagarto”, detalhou.

Reis ainda afirmou que Duilio apresentava estar embriagado e falava de forma exaltada. “Quado meu amigo Fernandinho percebeu, nos afastou. Nesse momento, chegou o deputado federal Gustinho Ribeiro e começou a troca de tapas. No entanto, em momento algum participei dessa confusão porque fui afastado do ambiente e caso não apaguem as imagens do restaurante vou provar que falo a verdade”, concluiu.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso