Política


Barra dos Coqueiros: Após diálogo com Republicanos, DEM e PT, Cidadania pode lançar chapa ‘puro sangue’


Publicado 25 de junho de 2020 às 14:00     Por Peu Moraes     Foto Divulgação / Prefeitura de Barra dos Coqueiros

Pré-candidato à prefeitura de Barra dos Coqueiros, na Grande Aracaju, pelo Cidadania, Herbert Pereira confirmou a possibilidade do agrupamento político anunciar na próxima semana o nome do vice na chapa que vai disputar o Executivo Municipal nas eleições deste ano.

“Fizemos uma reunião virtual com o diretório municipal do Cidadania, nesta quarta (24), e estamos quase fechando o nome do vice. Na próxima semana realizaremos mais uma reunião com a possibilidade de anunciar o nome do escolhido. Nosso entendimento no momento é que o vice seja filiado ao partido”, disse ao AjuNews, nesta quinta-feira (25).

Ainda segundo Herbert, houve diálogo com o Republicanos, DEM e PT, mas não houve entendimento sobre formação de chapa única do bloco de oposição para disputar as eleições com o pré-candidato da base do atual prefeito Airton Martins (MDB).

“Fui convidado a conversar com outros pré-candidatos, porém não chegamos ao entendimento que gostaria. O Cidadania tem a bandeira de renovação política e por essa concepção é melhor escolhemos uma pessoa que esteja dentro do nosso projeto. Vamos escolher entre um policial militar, um empresário local e um pré-candidato a vereador do agrupamento”, finalizou.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

Justiça nega recurso de Danielle em ação por danos morais de Edvaldo

Justiça
Mais Lidas


Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.