Política


Barra dos Coqueiros: Após diálogo com Republicanos, DEM e PT, Cidadania pode lançar chapa ‘puro sangue’


Publicado 25 de junho de 2020 às 14:00     Por Peu Moraes     Foto Divulgação / Prefeitura de Barra dos Coqueiros

Pré-candidato à prefeitura de Barra dos Coqueiros, na Grande Aracaju, pelo Cidadania, Herbert Pereira confirmou a possibilidade do agrupamento político anunciar na próxima semana o nome do vice na chapa que vai disputar o Executivo Municipal nas eleições deste ano.

“Fizemos uma reunião virtual com o diretório municipal do Cidadania, nesta quarta (24), e estamos quase fechando o nome do vice. Na próxima semana realizaremos mais uma reunião com a possibilidade de anunciar o nome do escolhido. Nosso entendimento no momento é que o vice seja filiado ao partido”, disse ao AjuNews, nesta quinta-feira (25).

Ainda segundo Herbert, houve diálogo com o Republicanos, DEM e PT, mas não houve entendimento sobre formação de chapa única do bloco de oposição para disputar as eleições com o pré-candidato da base do atual prefeito Airton Martins (MDB).

“Fui convidado a conversar com outros pré-candidatos, porém não chegamos ao entendimento que gostaria. O Cidadania tem a bandeira de renovação política e por essa concepção é melhor escolhemos uma pessoa que esteja dentro do nosso projeto. Vamos escolher entre um policial militar, um empresário local e um pré-candidato a vereador do agrupamento”, finalizou.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso