Política


Brejo Grande: MP investiga suposto uso irregular de carros da prefeitura por secretários


Publicado 03 de agosto de 2020 às 12:00     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Google Street View

O possível uso irregular de carros oficiais da prefeitura de Brejo Grande, no Baixo São Francisco Sergipano, por secretários municipais é investigado pelo Ministério Público de Sergipe (MP-SE) que instaurou um procedimento preparatório de inquérito civil. As investigações são conduzidas pelo promotor de Justiça Leydson Gadelha Moreira.

Ao órgão estadual foi relatado que falta combustível nos carros para servir à população, mas “secretários e funcionários da prefeitura fazem uso particular, inclusive, não havia veículo com combustível para levar a criança que caiu da retroescavadeira ao hospital”.

Além disso, também foi denunciado que carros de saúde levam pacientes e acompanhantes para Aracaju juntamente com familiares de presos e só retornam após visita à penitenciária, “causando humilhação aos que precisam do transporte para cuidar da saúde”.

Outro lado
Por diversas vezes, a reportagem tentou contato com a prefeitura por meio de alguns números telefônicos disponibilizados no site institucional do Município, mas as chamadas não foram atendidas.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso