Política


Câmara de Aracaju retoma atividades nesta quinta-feira (27)


Publicado 24 de fevereiro de 2020 às 13:17     Por Peu Moraes     Foto Peu Moraes / AjuNews

As atividades legislativas na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), serão retomadas nesta quinta-feira (27), às 9hr, com a realização de mais uma sessão ordinária. Os vereadores estão focando suas atividades nesse período de festas em seus respectivos redutos eleitorais.

Antes do recesso carnavalesco, os vereadores da capital sergipana realizaram sessões extraordinárias entre 04 e 13 de fevereiro para votar e discutir projetos de leis enviados pelo Executivo Municipal.

Os edis aprovaram o projeto de PL 2/2020 que concede remissão de débitos aos contribuintes do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e o de nº 330/2019 que altera, acrescenta e revoga dispositivos da Lei nº 4422, de 23 de agosto de 2013, que dispõe sobre a publicidade ao ar livre (Lei das Fachadas), ambos de autoria do Executivo. Com a aprovação no Poder Legislativo, os projetos serão devolvidos à Prefeitura de Aracaju, para serem sancionados pelo prefeito Edvaldo Nogueira (sem partido).

No dia 18, o prefeito participou da abertura das atividades na CMA, onde fez a leitura da mensagem aos vereadores na primeira sessão ordinária. No discurso, Nogueira fez um balanço dos seus três anos de gestão e criticou a administração do ex-prefeito João Alves (DEM).



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso