Política


Câmara de Vereadores de Laranjeiras realiza eleição da mesa diretora para 2023


Publicado 22 de junho de 2022 às 13:06     Por Fernanda Sales     Foto Divulgação / Assessoria

A Câmara de Vereadores de Laranjeiras, na Grande Aracaju, realizou nesta terça-feira (21), a eleição para a mesa diretora do biênio 2023-2024. Foi eleito como presidente o vereador Adriano Carvalho, que já está em seu terceiro mandato e é o atual vice-presidente da Câmara Municipal.

Com a eleição, durante o período de 1º janeiro de 2023 até 31 de dezembro de 2024, assumirá a mesa diretora: Adriano Carvalho (presidente), Luciano dos Santos (vice-presidente), Edvaldo Xavier – Neguinho de Carmem (1º secretário) e José Carlos Sizino Franco – JJ (2º secretário). Após a vitória, Adriano Carvalho fez um discurso de agradecimento na tribuna.

“A partir de 1º de janeiro, estarei assumindo o comando desta casa, mas, como todos já me conhecem aqui, venho para somar e trabalhar com compromisso e transparência em prol dos vereadores, servidores e da população. A união de grupo é fundamental. Sei que este desafio não será fácil, porém vou encarar com garra e determinação. Por isso, agradeço a todos os vereadores pelo voto de confiança, já que fui eleito por unanimidade”, informou o futuro presidente Adriano Carvalho.

O prefeito de Laranjeiras, Juca de Bala, esteve presente durante a eleição e usou a tribuna para reforçar o trabalho que vem sendo desenvolvido em parceria com o Poder Legislativo. “Vocês estão dando um exemplo de democracia, união, parceria, compreensão e confiança. Neste um ano e meio de mandato, cada vereador tem sido fundamental para desenvolvermos juntos as políticas públicas em prol de todos os laranjeirenses. A parceria entre o Executivo e o Legislativo é fundamental. Assim, estamos construindo uma Laranjeiras cada vez melhor e com mais qualidade de vida”, afirmou o prefeito.

Com informações da assessoria.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso