Política


Codesvaf assina termo de doação de caminhonete para guarda municipal de Santa Rosa de Lima


Publicado 29 de junho de 2022 às 18:00     Por Fernanda Sales     Foto Reprodução / Instagram @juniormacarrao

O superintendente regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales de São Francisco e Parnaíba (Codevasf) em Sergipe, Marcos Alves Filho, e o prefeito de Santa Rosa de Lima, Júnior Macarrão, assinaram na tarde de terça-feira (28), um Termo de Doação, Entrega e Recebimento de uma caminhonete 0km, que será destinada para a Guarda Municipal.

O veículo, do modelo FIAT Toro, foi um investimento de R$ 188.500 mil e é fruto da emenda parlamentar da senadora Maria do Carmo Alves.

O prefeito de Santa Rosa de Lima agradeceu a senadora Maria do Carmo e a Codevasf para a aquisição do veículo. “Agradeço imensamente pelos recursos destinados ao nosso município. O veículo será destinado para o patrulhamento na zona rural e urbana, como também, na proteção ao patrimônio público. É mais investimentos, mais trabalho e mais desenvolvimento para o município de Santa Rosa de Lima”, publicou em seu instagram.

“A entrega de veículos para a guarda municipal de Santa Rosa de Lima é vai garantir mais segurança para a população. Essa é mais uma emenda da senadora Maria do Carmo, em parceria com a Codevasf, que vem investindo na segurança e desenvolvimento dos municípios sergipanos”, informou Marcos Alves.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso