Política


Com boneco do Lula presidiário, apoiadores de Bolsonaro fazem carreata em Aracaju


Publicado 15 de março de 2020 às 14:46     Por Peu Moraes     Foto Peu Moraes / AjuNews

Os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fazem uma carreata, na tarde deste domingo (15), em Aracaju. A carreata segue por toda Orla de Atalaia e encerra no Mirante da Treze de Julho, no bairro Treze de Julho, área nobre da capital sergipana. A Polícia Militar acompanha os manifestantes.

O movimento apoia as pautas enviadas pelo Executivo para o Congresso Nacional como a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) emergencial e emendas impositivas debatidas na última semana na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Congresso.

Certa de 100 carros e um trio elétrico coordenam as centenas de pessoas que estão na orla para participar da manifestação. Os apoiadores falavam palavras de ordens como “eu vim de graça” e “basta de corrupção”.

Na quinta-feira (12), por meio de pronunciamento na televisão o presidente reconheceu a importância das manifestações, mas pediu cautela dos apoiadores por causa do aumento nos casos confirmados da Covid-19 no Brasil. Segundo o Ministério da Saúde, deste sábado (14), cerca de 122 pessoas foram diagnosticadas com o novo coronavírus.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso