Política


DC confirma 36 pré-candidatos à Câmara de Aracaju e busca nome para vice de Paulo Márcio


Publicado 30 de junho de 2020 às 13:00     Por Peu Moraes     Foto Davi Costa / Prefeitura de Aracaju

Presidente do Democrata Cristã em Sergipe, Airton Costa, afirmou em entrevista ao AjuNews, nesta segunda-feira (29), que a legenda tem 36 pré-candidatos a Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nas eleições deste ano. “Estamos com um partido bem montado, temos uma boa chapa de vereador com 36 nomes e temos o principal candidato da oposição ao prefeito Edvaldo”, afirmou.

Ainda segundo Airton, a legenda procura um nome na chapa do pré-candidato delegado Paulo Márcio. “Estamos conversando em busca de um vice para nossa chapa. Nisso não estou excluindo ninguém. Essa história de já ganhou não funciona mais a história provou isso”, ressaltou.

Para reportagem foram confirmados os nomes de três filiados ao DC que podem formar chapa com Paulo Márcio caso a legenda não consiga fechar apoio com outros partidos. “Temos um engenheiro químico funcionário da Petrobras chamado Milton Reis, um administrador e consultor coordenador da Fecomércio [Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe], Humberto e por último nossa jornalista e radialista mulher negra e militante Marilza Bispo”, finalizou.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso