Política


Deputados aprovam indicação para realização do concurso de perito criminal em Sergipe


Publicado 15 de setembro de 2020 às 14:00     Por Peu Moraes     Foto Reprodução / Twitter Alese

Os deputados estaduais de Sergipe aprovaram uma indicação para que o secretário da Segurança Pública realize concurso público para o cargo de perito criminal no Estado de Sergipe. A votação aconteceu durante sessão mista na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), nesta terça-feira (15). A proposta é de autoria da deputada, Kitty Lima (Cidadania).

De autoria da deputada estadual Goretti Reis (PSD), foi votada e aprovada a indicação que pede ao governador Belivaldo Chagas (PSD) e ao secretário de Educação, do Esporte e da Cultura a reforma da estrutura física do Colégio Estadual Dr. Jessé Trindade, localizado no município de Ilha das Flores.

Também de autoria de Goretti Reis foi apreciada a indicação em que ela solicitava a reforma da estrutura física e elétrica do Colégio Estadual Alcebíades Paes, no município de Cumbe; ainda de Goretti teve apreciação e indicação ao diretor-presidente do D.E.R. para que seja implantada a sinalização adequada nas rodovias vicinais jurisdicionadas ao governo do Estado de acordo com o Manual de Sinalização Rodoviária.

Já do deputado estadual Rodrigo Valadares (PTB), foi votada a indicação que pede ao prefeito de Carmópolis que seja feita a redução do valor da taxa cobrada aos feirantes das feiras livres realizadas no município. Já do deputado Adaílton Martins (PSD) entrou na pauta a indicação onde solicitou ao governador que adote providências necessárias para a autorização de apresentações de música ao vivo em bares e restaurantes do Estado.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso