Política


Em solenidade, Prefeitura de Laranjeiras recebe dez novas máquinas de costura nesta terça (30)


Publicado 30 de novembro de 2021 às 11:39     Por Larissa Barros     Foto Divulgação

O município de Laranjeiras recebeu a doação de 10 novas máquinas de costura, que através de emenda parlamentar do deputado Fábio Reis (MDB) e em convênio com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), nesta terça-feira (30).

De acordo com o prefeito da cidade, José de Araújo Leite Neto (MDB), os equipamentos vão proporcionar a oferta de cursos profissionalizantes e outras oportunidades para as famílias beneficiadas pelos programas e projetos sociais.

“Desde o início da gestão, estamos realizando investimentos importantes, buscando recursos estaduais e federais para beneficiar a população. Algumas emendas parlamentares também foram destinadas ao município e estamos aplicando cada centavo. Em 2021, os laranjeirenses já veem a diferença. Em 2022 faremos muito mais”, afirmou o gestor da cidade.

A solenidade para a entrega das máquinas de costura foi realizada na sede da Codevasf e contou com a participação do Superintendente, Marcos Alves Filho, do deputado Federal, Fábio Reis e de outros prefeitos beneficiados.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso