Política


Em tom de humor, Rogério Carvalho pede palpites para “desvendar” ofensa de mulher contra Bolsonaro


Publicado 29 de novembro de 2021 às 10:42     Por Larissa Barros     Foto Alessandro Dantas / PT

O líder do PT no Senado, Rogério Carvalho, comentou sobre a prisão da mulher que chamou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de “noivinha de Aristides” e, em tom de humor, pediu para os internautas deixarem os palpites para “desvendar o crime” presente na frase.

“Não chamem Bolsonaro de “noivinha de Aristides” porque dá prisão! Precisamos desvendar o crime embutido nesta colocação. Pelo que sabemos, Aristides foi instrutor de judô do Bolsonaro no Exército na época em que foi cadete. Onde está a ofensa? Deixem seus palpites”, disse em um Tweet, nesta segunda-feira (30).

A mulher de 40 anos foi detida após xingar o presidente, que estava em Resende, no Rio de Janeiro, para a formatura dos cadetes da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), no sábado (27).

Ela estava em um dos veículos que passaram pelo presidente. Após proferir os xingamentos, o carro foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a mulher foi detida por injúria contra o presidente e conduzida para a delegacia da Polícia Federal (PF) de Volta Redonda.

Leia mais:
Mulher é detida após xingar Bolsonaro no Rio de Janeiro



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso