Política


Insatisfeito com alguns nomes da administração, prefeito de Canindé promete mudanças


Publicado 05 de agosto de 2022 às 12:48     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / Assessoria da Prefeitura de Canindé

O prefeito de Canindé de São Francisco, Weldo Mariano, está insatisfeito com alguns nomes da sua administração e está prestes a tomar decisões que mudará a sua gestão.

De acordo com o prefeito, ele tem evitado situações em nome da construção do projeto, porém, com 20 meses de governo, ele afirmou que é necessário rever pontos porque precisa manter a boa condução do trabalho ao lado dos que realmente estão ao seu lado, com sua administração. Para Weldo, é preciso readequar sua gestão com os que se alinham e defendem o seu nome enquanto líder.

Ainda segundo o prefeito do município do Alto Sertão Sergipano, na prática, ele percebeu que alguns não estão sintonizados com sua política de trabalho, que descumprem ordens ou as ignoram. “Vamos ter tempo para agir. Sou paciente e fiz alertas, agora é hora de agir com a coerência, prudência e equilíbrio de sempre. Temos um projeto grande para Canindé e não ligo para algumas pequenas críticas. Sou pacífico e do bem, sou calmo e amigo, mas quando eu decido é pra valer. Quem me conhece sabe. Vou deixar os detalhes para logo mais adiante, mas vou agir. Continuo firme com Pank e ele comigo no rumo desse projeto e todo grupo, aqueles que entenderem e ficar alinhados totalmente, estarão conosco”, finalizou Weldo.

Para o gestor municipal, quem não estiver junto no processo do seu grupo com o seu vice-prefeito Pank, estará visivelmente contrário e afirmou que “quem manda na administração dele é ele mesmo”.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso