Política


Linda Brasil oficializa candidatura a deputada estadual pelo PSOL


Publicado 05 de agosto de 2022 às 16:02     Por Roberta Cesar     Foto Divulgação

A vereadora por Aracaju, Linda Brasil (PSOL), oficializou sua candidatura a deputada estadual, nesta quinta-feira (4), durante a convenção da federação PSOL-REDE, em Aracaju. O evento contou com apoiadores políticos, além da candidata a deputada federal, professora Sônia Meire (PSOL), e o candidato ao Senado, Henri Clay (PSOL).

Em seu Instagram, Linda escreveu: “É oficial! Hoje damos o ponta pé inicial à campanha que pretende levar a população ao poder e fazendo com que os recursos do estado funcionem para dar vida digna e levar justiça social para toda a sociedade sergipana, mas especialmente às pessoas em vulnerabilidade social. Chega! Basta de colocar a máquina pública para garantir proveitos e privilégios para segmentos que esmagam e oprimem o povo. A convenção do PSOL 50, além de me confirmar minha candidatura a Deputada Estadual, apresentou uma alternativa de luta muito forte para governar nosso estado. Esta será uma eleição histórica. Teremos a chance de eleger a primeira governadora do estado, a primeira mulher trans da Assembléia Legislativa e a primeira mulher deputada federal. Além de um senador comprometido com a classe trabalhadora”.

Linda ainda complementou afirmando que entra “na missão de aumentar e formar uma bancada estadual diversa e de esquerda pra derrotar o Bolsonarismo no estado e no país, nas urnas e nas ruas, para junto de Lula levar pra Brasília e para Alese um projeto coletivo de reconstrução do Brasil e de transformação de Sergipe”.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso