Política


Luciano Bispo diz que Valmir de Francisquinho vai ser candidato a deputado no grupo do governo


Publicado 30 de agosto de 2021 às 09:24     Por Fernanda Sales     Foto César de Oliveira / Alese

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), deputado Luciano Bispo (MDB), declarou nesta segunda-feira (30) que o ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PL), deve sair candidato a deputado federal ou estadual, junto com o filho, o deputado Talysson de Valmir (PL), dentro do grupo do governador Belivaldo Chagas (PSD), nas eleições de 2022.

“Eu acredito que ele permaneça no grupo governista, como candidato a deputado estadual ou federal, ele e o filho, não sei pra onde vai, para federal ou estadual. Eles dois são a dupla, um estadual e o outo federal, lá na frente ele vai escolher o melhor lugar. Essa história de Valmir está para crescer os votos dele para federal, ou dele ou do filho”, disse Luciano Bispo, durante entrevista na Fan FM, nesta segunda-feira (30).

O parlamentar, que também é de Itabaiana e são concorrentes políticos no município, também afirmou que não vê problema da chegada de Valmir no grupo do governo, só não aceita ele como candidato na chapa majoritária. “Ele votando no meu governador, não tem problema nenhum. Só não sobe comigo no mesmo palanque em Itabaiana, mas não tem problema nenhum da minha parte, ele fazer parte do grupo”, disse Luciano.

Valmir é um dos nomes citados como possível candidato a governador em 2022, assim como o deputado Fábio Mitidieri (PSD) e o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT). “Ele vai conversar, vai zoadar, uma hora senador, uma hora governador, faz parte do jogo dele, ele gosta disso. Eu tenho um estilo totalmente diferente”, acrescentou Luciano Bispo.

Leia mais:
Em Itabaiana, Luciano Bispo diz que Valmir de Francisquinho não sobe em seu palanque
Ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho não esconde interesse de disputar Governo de Sergipe



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso