Política


Maitê Proença também reclama de Regina Duarte: ‘Se excedeu’


Publicado 01 de fevereiro de 2020 às 11:34     Por Larissa Barros     Foto Reprodução / Instagram / Maitê Proença

A atriz Maitê Proença também se pronunciou neste sábado (01) após ter a sua foto publicada por Regina Duarte no Instagram. De acordo com ela, o uso da sua imagem sugere que ela apoia o governo do presidente Jair Bolsonaro, o que não é verdade.

“Eu também não gostei de ter sido usada em uma montagem que dá a entender o apoio a um governo que não aprovo. Regina se excedeu! Que fique claro: não aprovo este governo, mas apoiarei até a morte o direito de quem pensa diferente de mim”, escreveu Maitê Proença.

A atriz Regina Duarte, nomeada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para ser a nova secretária Especial da Cultura,  publicou na sexta-feira (31), uma montagem que mostra a foto de artistas como Carolina Ferraz, Ary Fontoura, Marcio Garcia, Glória Perez, Carlos Vereza, Rosamaria Murtinho, Luiz Fernando Guimarães, Malvino Salvador, entre outros, que, em tese, estão apoiando a sua nomeação.

Um áudio gravado pela também atriz Carolina Ferraz enviado para Regina Duarte também vazou. Ela pediu para que fosse retirada da montagem. Ouça aqui.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso