Política


‘Márcio Macêdo seria um vice interessante’, avalia Henri Clay


Publicado 20 de janeiro de 2020 às 13:00     Por Peu Moraes     Foto Ascom/OAB-SE

O advogado e presidente da Ordem dos Advogados seção Sergipe (OAB-SE), Henri Clay (sem partido) confirmou que recebeu convites para se filiar ao PT para fazer debate dentro da legenda visando as eleições municipais em outubro.

O jurista conversou com o AjuNews na manhã desta segunda-feira (20). “Há correntes e lideranças que defendem a minha candidatura a prefeito de Aracaju pelo PT. Mas, pelo que sei, Márcio Macedo se definiu como o pré-candidato do partido”, disse.

Sobre ser vice na chapa de Márcio, Henri Clay afirmou que não será vice de ninguém, mas que Macêdo seria um interessante em sua chapa. “Sou pré-candidato a prefeito. Tenho convites de outros partidos. Estou avaliando as possibilidades. Mas ele [Márcio] seria um vice interessante para a composição”, ressalta.

O ex-presidente da OAB/SE, ainda ressaltou que obteve 53 mil votos na capital e cerca de 110 mil em todo o Estado, em 2018, quando concorreu ao Senado. “Não posso ficar de fora das discussões sobre o processo sucessório municipal de 2020”, finaliza.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso