Política


MDB confirma pré-candidatura de Sérgio Reis à prefeitura de Lagarto com apoio do PSD


Publicado 30 de junho de 2020 às 11:05     Por Peu Moraes     Foto Divulgação

O deputado federal e presidente do MDB em Sergipe, Fábio Reis, confirmou seu tio, o ex-deputado federal, Sérgio Reis, como pré-candidato à prefeitura de Lagarto, Centro-Sul do estado, nas eleições municipais previstas para acontecer em outubro deste ano.

“Decidi que não serei candidato, assim como meu pai, Jerônimo Reis, ou minha tia, Goretti Reis. Apresentaremos oficialmente o nosso pré-candidato na convenção e estou feliz em convidá-los para participar desse momento”, publicou Fábio, nas redes sociais, nesta segunda-feira (29).

Entre os comentários que chama atenção na publicação é do presidente do PSD em Sergipe, o deputado federal, Fábio Mitidieri. “O PSD estará com vocês nessa caminhada”, escreveu. Em seguida, Reis respondeu agradecendo o anuncio do apoio. “Obrigado, grande amigo”, finalizou. De acordo com o Fábio Reis, espera-se que a convenção da sigla em Lagarto aconteça a partir do dia 30 de julho.

Com o anúncio feito pelo MDB, a cidade de Lagarto tem outros três pré-candidatos na disputa pela administração municipal são eles, o deputado estadual Ibrain Monteiro (PSC), a atual prefeita Hilda Ribeiro (SD) que vai concorrer a reeleição e pelo Cidadania, Nininho do Bolo Bom.

Leia mais
Justiça suspende divulgação de pesquisa eleitoral para prefeito em Lagarto
Após pedido do Cidadania, Justiça suspende divulgação de segunda pesquisa para prefeito em Lagarto



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso