Política


“Meu preferido é Fábio Mitidieri, mas sou peixe pequeno nessa discussão”, diz Jorginho Araújo sobre eleições em 2022


Publicado 15 de setembro de 2021 às 10:26     Por Fernanda Sales     Foto Reprodução / Instagram @jorginhoaraujo55

O superintendente de Relações Institucionais da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Jorginho Araújo, declarou que dentre os nomes cotados para disputar as eleições em 2022 pelo bloco governista, o seu nome “preferido” para ser o candidato a governador é o deputado federal Fábio Mitidieri (PSD).

“O meu preferido é Fábio Mitidieri, mas sou peixe pequeno nessa discussão. Tenho uma profunda admiração por ele, que é um deputado atuante e vem trazendo muitos resultados em seus dois mandatos para os municípios sergipanos. Ele é visionários, tem uma visão para o estado de Sergipe muito grande”, declarou ele durante entrevista na Fan FM, nesta quarta-feira (15).

Segundo Jorginho, ainda é cedo para essas definições e que os nomes cotados são todos “excelentes”. “Acho que todos estão trabalhando para ser o escolhido pelo agrupamento, com a coordenação do governador Belivaldo Chagas e temos a gratificação de ter excelentes nomes no grupo. Mas temos uma preferência, um carinho, não tem como negar, pelo deputado Fábio Mitidieri”.

Além de Fábio Mitidieri, estão cotados como possíveis nomes o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT); o deputado federal Laércio Oliveira (PP); além do conselheiro do Tribunal de Contas Ulisses Andrade.

Jorginho, que já confirmou sua pré-candidatura a deputado estadual pelo PSD para as eleições do ano que vem, reforçou que seu nome continua à disposição do agrupamento. “Costumo dizer que não tenho a política como profissão. Tenho a política como uma missão, uma oportunidade de fazer mais. Quanto a pré-candidatura, muitos amigos têm me chamado para esta missão e costumo dizer que eu não vou fugir desse chamado. Meu nome está sim à disposição do agrupamento”, informou ele, acrescentando que não pensa em sair do seu partido PSD para se candidatar por outra sigla.

Leia mais:
Jorginho Araújo pode disputar uma vaga para Alese em 2022



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso