Política


‘Novo secretário da Agricultura sabe como a máquina pública funciona’, diz presidente da Fames


Publicado 23 de agosto de 2021 às 16:42     Por Peu Moraes e Larissa Barros     Foto Equipe AjuNews

A posse do novo secretário da Agricultura, o ex-deputado Zeca da Silva, contou com a presença de amigos e diferentes políticos do estado, na manhã desta segunda-feira (23). Para o presidente da Federação dos Municípios do Estado de Sergipe (Fames), Cristiano Cavalcante, com o novo titular os prefeitos vão ter ainda mais condições de ter avanços no setor agrícola.

“Quem ganha são os prefeitos sergipanos que vão ter ainda mais condição, não que não tivesse, mas vão ter ainda mais condição pois o Zeca foi deputado. Sabe como a máquina pública funciona”, comentou.

Em entrevista ao AjuNews, Cavalcante falou sobre as perspectivas para as eleições de 2022 e destacou que o agrupamento está “trabalhando” e “conversando com os amigos”.

“A gente tá trabalhando, a gente tá conversando com os amigos. Temos grandes perspectivas para que a gente possa representar a região do Baixo São Francisco, do vale do cotinguiba e também no resto do estado de sergipe”, afirmou.

Por fim, ele também ressaltou que a Fames tem conversado muito com o prefeito de Aracaju e presidente da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP), Edvaldo Nogueira (PDT), para que possam trabalhar juntos com a Confederação Nacional dos Municípios (CNM), para terem uma pauta alinhada para a defesa do municipalismo brasileiro.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso