Política


‘Padre Inaldo e Fábio Henrique é questão de polícia”, dispara Samuel Carvalho contra adversários


Publicado 22 de agosto de 2020 às 19:35     Por Peu Moraes     Foto Divulgação / Assessoria Parlamentar

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito pelo Cidadania de Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju, Dr. Samuel Carvalho, disparou contra seus possíveis concorrentes pela prefeitura, o atual gestor Padre Inaldo (PP) e o ex-prefeito e deputado federal, Fábio Henrique (PDT). “Hoje Padre Inaldo e Fábio Henrique é questão de polícia”, afirmou durante entrevista na rádio FanFM, nesta sexta-feira (21).

De acordo com Samuel, é uma contradição o modo como Fábio Henrique trata as questões políticas do município de Socorro. Fábio teria dito que deixar a Câmara era seguir os passos do ex-governador de Sergipe, Marcelo Déda (PT), falecido em 2013, fez quando foi prefeito de Aracaju. No entanto, Carvalho lembrou que Déda só deixou de ser parlamentar após o seu segundo mandato e não no primeiro.

O parlamentar estadual, ainda criticou o comportamento do secretário de Comunicação de Socorro, Carlos Ferreira, no que tange as supostas brigas em redes sociais com os adversários de Fábio Henrique. “Tá ficando ridículo! A gente vê Fábio Henrique brigando com Carlos Ferreira e isso não agrega em nada. As pessoas ficam triste com isso porque era para estar discutindo a problemática do próprio município e não brigando”, afirmou.

Leia mais
Gilmar Carvalho confirma apoio a pré-candidatura de Dr. Samuel em Nossa Senhora do Socorro



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso