Política


‘Pequena mudança ministerial deve ocorrer’, diz Bolsonaro; Centrão deve ganhar espaço


Publicado 21 de julho de 2021 às 19:39     Por Dhenef Andrade     Foto Antônio Cruz / Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse, nesta quarta-feira (21), que mudanças no comando ministerial devem ocorrer na próxima segunda-feira (26). A reforma, segundo o presidente, vai ser importante para “continuar administrando o país”.

“Estamos trabalhando, inclusive, uma pequena mudança ministerial, que deve ocorrer na segunda-feira, para ser mais preciso, e para a gente continuar aqui administrando o Brasil. Temos uma enorme responsabilidade, sabia que o trabalho não ia ser fácil, mas realmente é muito difícil. Não recomendo essa cadeira para os meus amigos”, afirmou Bolsonaro em entrevista à Rádio Jovem Pan de Itapetininga.

Buscando melhorar relação com o Senado, dado o desgaste provocado pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, as mudanças visam dar mais espaço para os partidos de centro. Conversas internas no Palácio do Planalto indicam que o senador Ciro Nogueira (PP-PI), um dos principais líderes do Centrão, é o mais cotado para assumir o lugar do general da reserva Luiz Eduardo Ramos, na Casa Civil. Ramos seria migrado para a Secretaria-Geral da Presidência, segundo informações do blog da jornalista Natuza Nery.

Leia mais
‘Nosso dinheiro não vai mais para Cuba’, afirma ministro do Turismo



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso