Política


PP realiza ato de filiação em Boquim e lança pré-candidatura de Luis Fonseca a deputado estadual


Publicado 01 de maio de 2022 às 11:42     Por Fernanda Sales     Foto Divulgação / Assessoria parlamentar

O partido Progressistas realizou um ato de filiação em Boquim, no Centro Sul Sergipano, na noite de sexta-feira (29) e lançou a pré-candidatura do ex-prefeito Luis Fonseca a deputado estadual. O evento contou com a presença do pré-candidato ao Senado e presidente Regional do PP, Laércio Oliveira, do prefeito de Boquim, Eraldo de Andrade, vereadores, entre outras lideranças.

Durante o evento, Laércio falou sobre o crescimento e a organização do partido, que vem se preparando para ser um dos destaques nas eleições deste ano. Ele também lembrou da trajetória do ex-deputado estadual Venâncio Fonseca no Progressistas e agradeceu o apoio de todos, ao reafirmar sua pré-candidatura ao Senado. “Boquim sempre me acolheu. E agora eu estou partindo para um novo desafio”, destacou.

“Eu faço parte da base do governo e procuro ser leal, como eu sempre sou em todas as minhas atitudes e comportamento. Tenho certeza absoluta que o meu agrupamento vai se reunir, nós temos outros bons nomes, mas todo mundo sabe validar seu potencial de momento. Eu entendo que hoje, na trajetória política que eu construí, me sinto preparado e pronto pra ser Senador da República e me credencio no nosso grupo e desejo que o meu nome seja escolhido, por tudo que eu fiz nestes três mandatos”, disse Laércio.

O prefeito Eraldo de Andrade disse que o ato não foi apenas de filiação, mas de reafirmação de um compromisso. “Precisamos construir juntos essa caminhada. Nós precisamos de somação para fazer nossos deputados estaduais, federais e nosso senador, porque assim que foi feito com Laércio. A quantidade de obras que existe aqui em nosso município 80% tem a participação dele. Então, como deputado federal tanto fez e faz por Boquim, tenho certeza que ele fará muito mais como Senador da República”, informou.

Com informações da assessoria.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso