Política


Prefeito de Moita Bonita afasta apoio à chapa de Valadares Filho e Rogério Carvalho


Publicado 20 de maio de 2022 às 09:30     Por Dhenef Andrade     Foto Divulgação/ Prefeitura de Moita Bonita

O gestor da cidade de Moita Bonita, no Agreste de Sergipe, Doutor Vagner (PSB), afirmou, nesta sexta-feira (20), que vai apoiar o pré-candidato ao governo Fábio Mitidieri (PSD). Vagner afastou a ideia de apoio ao pré-candidato apoiado pelo presidente do PSB no estado, Valadares Filho, o petista Rogério Carvalho.

“Tenho muito carinho pelo ex-deputado Valadares, mas pelas circunstâncias políticas do estado, nosso grupo vai caminhar com Fábio. Porque acredito na força daquele que cumpre seus compromissos, que olha pela verdade e que olha no olho com sinceridade. E é dessa forma que vamos caminhar com Mitidieri”, afirmou em entrevista à rádio Liberdade FM.

Vagner também disse que apoio à pré-candidatura de Valadares Filho ao Senado fica inviabilizado. Um dos motivos é a presença de Carvalho na chapa. “Não vamos poder caminhar com ele nas eleições desse ano. Priorizamos àqueles que ajudaram o município de Moita Bonita. Não com favores pessoais, mas aqueles com seus mandatos para que nós pudéssemos fazer acontecer um novo tempo em nossa cidade”, disse o prefeito ao declarar apoio ao deputado Laércio Oliveira (PP).

O gestor ainda disse que seu grupamento está unido no apoio aos deputados federais. Vagner também não vai ‘demonstrar simpatia’ por candidatos à presidência. “Não acho que nem Lula nem Bolsonaro é o melhor para o país”.

Leia mais
Belivaldo envia à Alese projeto que acaba com cobrança de 14% a aposentados e pensionistas



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

Justiça nega recurso de Danielle em ação por danos morais de Edvaldo

Justiça
Mais Lidas


Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.