Política


Prefeito de Moita Bonita afasta apoio à chapa de Valadares Filho e Rogério Carvalho


Publicado 20 de maio de 2022 às 09:30     Por Dhenef Andrade     Foto Divulgação/ Prefeitura de Moita Bonita

O gestor da cidade de Moita Bonita, no Agreste de Sergipe, Doutor Vagner (PSB), afirmou, nesta sexta-feira (20), que vai apoiar o pré-candidato ao governo Fábio Mitidieri (PSD). Vagner afastou a ideia de apoio ao pré-candidato apoiado pelo presidente do PSB no estado, Valadares Filho, o petista Rogério Carvalho.

“Tenho muito carinho pelo ex-deputado Valadares, mas pelas circunstâncias políticas do estado, nosso grupo vai caminhar com Fábio. Porque acredito na força daquele que cumpre seus compromissos, que olha pela verdade e que olha no olho com sinceridade. E é dessa forma que vamos caminhar com Mitidieri”, afirmou em entrevista à rádio Liberdade FM.

Vagner também disse que apoio à pré-candidatura de Valadares Filho ao Senado fica inviabilizado. Um dos motivos é a presença de Carvalho na chapa. “Não vamos poder caminhar com ele nas eleições desse ano. Priorizamos àqueles que ajudaram o município de Moita Bonita. Não com favores pessoais, mas aqueles com seus mandatos para que nós pudéssemos fazer acontecer um novo tempo em nossa cidade”, disse o prefeito ao declarar apoio ao deputado Laércio Oliveira (PP).

O gestor ainda disse que seu grupamento está unido no apoio aos deputados federais. Vagner também não vai ‘demonstrar simpatia’ por candidatos à presidência. “Não acho que nem Lula nem Bolsonaro é o melhor para o país”.

Leia mais
Belivaldo envia à Alese projeto que acaba com cobrança de 14% a aposentados e pensionistas



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso