Política


Prefeito de Salgado detalha briga em restaurante: ‘Fui surpreendido com um tapa no peito’


Publicado 27 de janeiro de 2020 às 08:50     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução

Prefeito de Salgado, cidade localizada no Sul sergipano, Duilio Siqueira Ribeiro (PSB) explicou em entrevista, nesta segunda-feira (27), a briga ocorrida em um restaurante, em Aracaju, no fim de semana. À Rádio Fan FM, o gestor disse que foi abordado pelo deputado federal Fábio Reis (MDB) em duas oportunidades.

“Ele começou a me cobrar para que levasse ele para as inaugurações do meu município. Eu comecei a explicar a ele. Primeiro, você faz parte de agrupamento adversário em nosso no município. Não tenho por que estar com você nas inaugurações. Agora, nas obras que você mandou recurso para Salgado, pode ter certeza de que irei chamar”, lembra o prefeito.

Ainda segundo o socialista, o parlamentar se exaltou e eles começaram a discutir. “Aí, ele começou a dizer que eu era pau mandado do meu cunhado, que era moleque. Ele estava visivelmente embriagado. Se exaltou e nós começamos uma discussão. Eu pedindo para que ele me respeitasse. A gente pode ter divergência política, mas divergência pessoal só se a gente quiser”.

De acordo com o prefeito, enquanto discutia com o parlamentar, ele foi agredido por um empresário conhecido como Fernandinho, que seria genro de uma deputada estadual. “Fui surpreendido com um tapa no peito por uma pessoa que não conhecia, nunca tinha visto. Dizem que é genro da deputada Goretti Reis. Foi quando alguns amigos entraram e apaziguaram a situação. Ele não estava fazendo parte da conversa. Esse rapaz veio por trás do deputado. O gerente pediu calma. Em momento nenhum eu revidei. Acho que as coisas não se resolvem dessa forma”, lembrou.

O gestor acrescentou que o empresário também quase agrediu o deputado federal Gustinho Ribeiro (SD), que chegou após a briga. “Por pouco também não foi agredido pelo mesmo rapaz”. O prefeito disse ainda que a situação foi minimizada com a chegada do gerente do restaurante.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso