Política


PV oficializa apoio à pré-candidatura de Edvaldo Nogueira em Aracaju


Publicado 29 de agosto de 2020 às 16:43     Por Eduardo Costa     Foto Reprodução/Instagram

O Partido Verde (PV) oficializou apoio à pré-candidatura de Edvaldo Nogueira (PDT) para a reeleição na prefeitura de Aracaju. Em reunião na tarde desta sexta-feira (28), o partido apresentou propostas para o desenvolvimento sustentável de Aracaju, que foram aceitas pelo prefeito e estarão em seu plano de governo.

Ao lado de Edvaldo, estiveram os presidentes estadual e municipal do PV, Reynaldo Nunes e Cláudia Rodrigues; o presidente municipal do PDT, Evandro Galdino; e membros da Executiva Municipal de ambas as siglas.

As propostas apresentadas tiveram foco na sustentabilidade, com questões como arborização da cidade, produção de energia limpa, recuperação de praças e a criação de um poso de atendimento veterinário.

“O apoio à pré-candidatura de Edvaldo foi uma decisão unânime da Direção Executiva do partido e que contou também com o apoio dos pré-candidatos a vereador. É uma aliança baseada em pontos programáticos, com foco no crescimento ordenado e sustentável da cidade”, disse Reynaldo Nunes.

Edvaldo Nogueira manifestou sua alegria com a aliança junto ao PV: “É um importante apoio, com ideias que irão auxiliar em ações que tornem Aracaju uma cidade mais sustentável e moderna. Tenho compromisso com a sustentabilidade, já demos passos importantes neste sentido e queremos avançar muito mais. É uma aliança programática, em torno de ideias para tornar Aracaju uma cidade cada vez melhor”.

Leia mais:
André Moura mostra apoio a Edvaldo, mas nega que PSC tenha indicado vice-prefeito na chapa
Oposição será respondida à altura caso divulgue fake news, diz Edvaldo sobre Operação Serôdio



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso