Política


Robson Viana toma posse como deputado estadual na Alese


Publicado 30 de junho de 2022 às 17:51     Por Quesia Cerqueira     Foto Reprodução / Joel Luiz

O deputado estadual Robson Viana (PSD), tomou posse da vaga deixada pelo ex-deputado Talysson Barbosa Costa após decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pela cassação do parlamentar no último dia 23 de junho. A solenidade foi conduzida pelo presidente da Casa, o deputado estadual Luciano Bispo nesta quinta-feira (30).

“Robson Viana quem perdeu três anos já que ele tinha ganho a questão em Sergipe. Protelaram em Brasília e Brasília só fez confirmar o que Sergipe disse: que o deputado não seria Talysson, seria Robson Viana. Ele vem aqui hoje por determinação do TRE e nós estamos fazendo cumprir a lei. O deputado Robson já passou por essa Casa, sabemos da sua personalidade, da sua forma de fazer política, com seriedade e com carinho, com respeito aos seus eleitores”, relatou o presidente Luciano Bispo.

O deputado afirmou estar feliz em retornar à Assembleia Legislativa de Sergipe, tendo em vista que ele já foi parlamentar pela Casa em outras legislaturas. Robson agradeceu ao povo sergipano pela confiança em seu trabalho e disse que vai buscar contribuir com os trabalhos da Alese nesses meses que faltam completar o mandato.

“Me sinto feliz retornando à Casa. Quero agradecer os 20.800 votos que eu tive ao povo de Sergipe. Vou tentar aqui, nesse pequeno tempo de mandato, ajudar a contribuir com essa Casa mais uma vez e com o povo sergipano. Fui vereador na capital por três mandatos, deputado de 2015 a 2018. A gente vem com mais maturidade”, ressaltou o parlamentar durante a sua posse.

Viana tem trabalhos desenvolvidos na promoção da cultura sergipana, a exemplo do resgate do bloco de carnaval Rasgadinho, que é Patrimônio Imaterial do Estado de Sergipe e também da capital. Em 2018, ele foi condecorado com a Medalha da Ordem do Mérito Parlamentar pela Assembleia Legislativa de Sergipe.

Fonte: Alese



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso