Política


Rogério Carvalho lançará pré-candidatura com presença de Lula até dia 15 de junho


Publicado 18 de maio de 2022 às 08:34     Por Fernanda Sales     Foto Reprodução / Instagram @senadorrogerio

O pré-candidato a governador do estado, senador Rogério Carvalho (PT), informou que poderá lançará sua pré-candidatura ao Governo até o dia 15 de junho, período que o ex-presidente e pré-candidato à presidência da República, Lula (PT) virá para Sergipe. A informação foi confirmada ao AjuNews por sua assessoria, nesta quarta-feira (18).

Em entrevista à Aperipê FM, nesta terça-feira (17), Rogério destacou que na oportunidade irá anunciar a composição da sua chapa. Sobre a definição do pré-candidato a senador pelo grupo, ele disse que ainda não está decidido, mas ressaltou que tem conversado com o Psol, e que o ex-deputado federal Valadares Filho (PSB) também pode concorrer ao cargo.

“Nesse momento, nós temos uma conversa com o Psol; nós temos o PSB, que tem estado com a gente desde o início com o nome do ex-deputado Valadares Filho, colocado como um potencial candidato a senador na nossa chapa”, disse Rogério, durante a entrevista.

Com relação ao pré-candidato a vice-governador, Rogério Carvalho destacou que “pode sair do MDB, pode sair do Psol, pode sair do PSB, pode sair do PV, pode sair de algum partido desses. Estamos construindo isso”, finalizou.

Atualizada às 11h10



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso